Don Juan moderno - Página avulsa [Bônus]

Ela era negra como a noite, todas as outras eram brancas com os olhos azuis. Os olhos dela eram pretos e a sua face tinha um brilho, os seus cabelos encaracolados e os seus traços finos. Ela vestia roupas de folhas de árvores. A delicadeza com que olhava com seus olhos grandes e brilhantes, seus lábios eram grandes e sua sensibilidade transformava as suas palavras em poesias.
Quando eu a vi transformar-se naquela linda mulher enlouqueci, de longe eu via aquele inseto que me fascinava transformar-se naquela mulher que me enlouquecia, me fazia arder de paixão. Não era mais a frágil libélula, era a mulher por quem eu nutria desejos. Eu queria ela custasse o que fosse. Imaginava-me ao lado dela, provando e vivendo isso. Ela caminhava pela floresta, eu a imaginava toda somente para mim, até que um dia desses a agarrei e quis que fosse minha, com um chute no meio das minhas pernas conseguiu fugir de mim.
Se eu te disser, tenho muitas experiências, tenho vivido anos conquistando mulheres por entre os lugares que estive, em todos os momentos fui bem sucedido se alguma vez fui rejeitado nem me lembro mais. Aquela mulher tinha um biotipo incomum no meu País, o que me fascinava além de tudo era a sua persistência em não ser minha. Ela possuía a credibilidade de ser ela. Eu queria agir, eu queria aceitar que não a tinha. Queria por todas as minhas vontades de lado e seguir sem ela, eu não conseguia, não podia fazer isso quando a minha razão se tornou persistir em tentar atraí-la.
A minha pupila dilatava toda vez que a via. Meu coração saltitava de emoção e expectativas. Dessa vez quis estabelecer um diálogo, quis conversar e tentar saber um pouco sobre a história que ela carregava anterior a sua estadia na floresta. Eu sabia que por traz dessa mulher devia ter muito mais histórias vividas e um amadurecimento que a fez crescer em personalidade e atitude. Se eu conquistasse a sua confiança poderia ser muito mais do que o Don Juan, o caçador, e muito mais do que um simples amigo. Queria ser o único em quem ela confiava, o homem que iria estar com ela em todos os momentos.
A gente tinha a expectativa  e a realidade. Ela era uma realidade. Olhava para mim como quem tinha muito a dizer. Contava-me em silêncio que me amava, eu via isso no seu jeito. Ela me completava, toda vez que eu andava por floresta a dentro e procurando encontrar algo eu tinha certeza de que somente ela me bastava, o meu desejo por borboletas foi diminuindo aos poucos, eu fui me sentindo completo por ela. Demorei muito para entender que todo o meu foco nela era por eu ter visto muito mais em mim a necessidade de ter ela.

Leia as primeiras páginas do livro Don Juan moderno

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.