Negra linda

Enquanto mil vezes eu olhava para ela
Via a beleza que trazia os traços dela
Nunca tinha visto uma negra como ela
Não sei se era Daniela ou Gabriela
Eu esqueci de perguntar o nome dela
Todo o meu amor eu a dedicarei
Minha amada, a negra encantada
O sorriso encantador
A beleza vinda do interior
A cor mais linda, é a cor do meu amor


O encanto do brilho da pele
O sorriso é um traço marcante
Quando o vejo me sinto radiante
O corpo desenhado
A cor sempre foi a do meu agrado
Seus cabelos enrolados
Seus olhos grandes
Seus seios marcantes
Sua bunda grande
Seu corpo brilha como um diamante
Seduz e me alucina
Me arrepia
Me ilumina
A quero sendo toda minha

A mulher negra é a mulher linda
É a mulher que me fascina
Tem a beleza que me domina
O corpo que me alucina
A negra é a mais linda


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.