Leopardo

O homem escroto é um ser deplorável
Ele tem a mulher que obtêm o seu troféu quebrado
A que nunca percebe que está com uma porcaria
em troca de algumas regalias
As outras, algumas migalhas que confundem ser companhia
Ele, porém, vive a procura de outras para preencher o seu espaço oco
É uma merda a vida do homem escroto


Pensa ser o cara que "come todas"
só não passa de um cara rodado e desprezado
Não tem nada que o faça ser de fato amado
Não tem nenhuma qualidade que alguém prenderia
É um escroto em busca de companhia
Não tem nada de interessante
Um homem entediante
Escroto, escroto, escroto
quando não é um grosso


Outro dia vi uma idiota
que para o seu escroto resolveu voltar
Disse que a fez se apaixonar
É por isso que esse País está uma merda
Tantos casais encenando feito uma novela
Fazendo cenas para se aparecer
Pena que não ganham espaço nem em propaganda de TV
O que dirá me convencer

Me olha e eu retribuo sua covardia
Nunca que eu vou ser sua companhia
nem que por mim você chore noite e dia
Não faço questão de ter você
Um escroto que as mulheres fazem sofrer
Tem que lutar muito para tentar chegar aos meus pés
Não sou e nunca serei como as outras mulheres
Essas que dão ousadia em troca de companhia
Eu só quero ser feliz sendo todinha minha
Não me igualando a você
Um palhaço sem espetáculo
Um bovino sem pasto
Um homem que foge do meu agrado
Não serve nem para namorado
Um leopardo indomado






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.