Ego

Outro dia ele diz que eu o quero
Outro dia eu tento lhe dizer que não
Ele pensa ser o dono do meu coração
Mesmo não fazendo parte
Não sendo minha arte
Não o quero para nada
Não desejo ser nem sua namorada


O ego disse a ele que o desejo
Coitado! Tanto desespero que o faz
imaginar que alguém como eu possa o amar
Nem sabendo que por ele eu não sairia do lugar
O que dirá o beijar


Disse-me que queimo por ele
Nem vê-lo e muito menos tê-lo
Não quero nem saber o seu paradeiro
O que dirá o pertencê-lo

O único que pensa que sou sua propriedade
Pensa muito e pensa errado
Não sou e nunca fui sua manada
Não quero ser sua amada


O Ego disse-lhe que é um cavalheiro
Que é honesto e sabe conquistar
Logo ele que não tem nenhuma característica
que de fato o faça se orgulhar
Tenho dó de quem ele jurar amar
Esse vadio que vive de ilusão
ferindo os corações


Em algum dia desses
Saberá que eu estou tão feliz
Junto a alguém que sempre me quis
Conquistando a paz e a felicidade que
sempre mereci
Ao lado de um homem de verdade
que sabe tratar uma mulher exuberante
como nenhum outro antes

O seu ego será ferido
Seu coração continuará partido
Sua vida será a que escolheu
Junto de alguém que não sou eu
Fazendo o que você bem quis
Pena, não poderá se dizer totalmente feliz
seu prazer é sempre nos braços de alguma meretriz
o anúncio de redes sociais é somente um alarde
de que você não sabe o que é ser feliz de verdade





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.