Não aceito ser sua amiga

Me perguntaram por que eu estava tão revoltada se ela não é minha ?
e ainda questionaram e se ela se sentir deprimida por você não ser mais a sua amiga?

Não sou obrigada a ser amiga de quem passa o pano para canalhice de homem
Pode sim voltar com o ex que tanto mal lhe fez mas um dia vai chegar a sua vez
Um dia vai provar do machismo e vai querer que alguma mulher lhe dê abrigo e a ajude a sair do abismo, que seja seu ombro amigo
Essa pessoa não vai ser eu
Não vou olhar mais na cara de nenhuma mulher que volta com o homem que lhe fez mal
Suporta por causa de migalhas que não valem nem um jornal
Escrevem mensagens e postam como se fossem um belo casal
Tenho pena de você com esse animal
Que só lhe fez mal
Crueldade fatal

Quando penso que esse mundo iria ter jeito
Encontro algum outro sujeito
Logo eu rejeito
Não quero saber desse papo animal
Dessa conversa de que homem é tudo igual
Trair e mentir é normal
Que mulher tem que aceitar
Não pode pensar em se separar
Tudo tem que aguentar
e ainda comemorar
a vida fracassada
com alguém que não vale nada



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.