Primeiro verso II

Hoje a noite vaga sem você
Esqueci que não quero ver você
Me peguei pensando em você
Céu escuro, meu sorriso iluminado
me vejo pensando em você do meu lado
Meu eterno namorado

Mistérios é aquilo que seus olhos trazem
A alegria é toda minha de vê-los sobre mim
O tempo me fez te esperar assim
Coberta pelo manto que me guarda até você
em alerta esperando um sinal ou encontrar
aquele que jurou me amar


Era para ser tão diferente se não existisse a gente
Nada seria igual se eu não te encontrasse
Em algum momento eu decidi te arrancar,
decidi te deixa e viver longe de tudo o que sinto
Nesse momento me perdi
Estava sem ti
permaneça se for fiel a mim

Continuo te buscando em meio ao vão
Como em outro verão você continua
no meu coração
Espelhando o amor
Evitando minha dor
Querendo o meu sabor
e os suspiros que provocam arrepios
me arrancam desse vazio frio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.