Chamas Gêmeas

Ontem eu descobri um conceito que até então desconhecia. Todos nós crescemos com e ouvimos falar muito em almas gêmeas e assistimos filmes e lemos livros que exploram esse tema. Alguns campos de conhecimento como filosofia e astrologia.
O primeiro momento será um choque ao saber que existe uma ligação dessa forma no mundo. Chama gêmea é a união de duas almas que são uma única. Viveram em vidas passadas juntas e que podem se reencontrar nessa vida ou não. São uma única alma que foram divididas em duas, duas metades da laranja que se completam. As chamas gêmeas tem uma ligação eterna uma com a outra, um amor que ultrapassa o mundo material, que foram predestinadas a estarem juntas.
As características é que duas chamas gêmeas conseguem enxergarem-se um no outro, os dois se entendem sem precisarem darem explicações, a conexão é para sempre e não é tudo perfeito, como os dois são uma mesma alma é comum nesse tipo de relacionamento haverem muita intensidade e ligação em todas as áreas da vida assim como as brigas são intensas, visto que os dois se conhecem tão bem ao ponto de saberem se magoarem. A união de chamas gêmeas contribuí para um propósito maior, os dois unidos são fortalecidos e alcançam algum propósito em comum para o bem da humanidade. 
Geralmente as chamas gêmeas tem uma diferença de idade muito grande podendo ser de 6,7, 8 e de 10 anos em diante ou mais. Um sempre reconhece primeiro o outro e enquanto a outra chama gêmea demora mais isso se deve ao processo evolutivo, um pode ser mais evoluído espiritualmente para reconhecer a ligação primeiro que o outro. Quando se encontram sentem-se como se tivessem já se conhecido antes porque já viveram juntas em outras vidas, mesmo que nunca tenham tido um relacionamento físico as lembranças de já ter estado com essa pessoa são muito fortes. Além de que muitos sinais confirmam isso, sentir o mesmo que a pessoa sente e no mesmo momento, enviar mensagem por telepatia ao ponto da outra pessoa entender e te responder enviando uma mensagem ou te fazendo uma ligação, ouvir a mesma música, completar frases e pensamentos um do outro. Sentirem sintonia e uma confiança como não sentem com outros, ter um sentimento de pertencimento um ao outro mesmo tendo pouco tempo um com o outro. Passar por coisas semelhantes e entender o outro como ninguém antes entendeu. Tudo isso são indícios de que são chamas gêmeas. Quando se reencontram pela primeira vez nessa vida sentem algo no corpo como borboletas no estômago, coração disparando e uma ligação mental muito forte, além de atração em todos os sentidos. Em suma, só existe uma única chama gêmea para cada pessoa no mundo, diferente de outros tipos de encontros que existem. A chama gêmea é o mais forte e único elo segundo astrólogos e outros estudiosos do tema.
Pode acontecer de um sentir-se amedrontado pelo forte sentimento que sente e começar a fugir e o outro passar a perseguir a sua chama gêmea. Segundo os estudiosos do tema, isso deve-se a um estar mais evoluído espiritualmente e reconhecer instantaneamente a sua outra metade enquanto o outro fica relutando e fugindo com medo e não sabendo lidar com as fortes emoções.
As chamas gêmeas são também um espelho um do outro, conseguindo enxergar você próprio dentro do outro mesmo sendo diferentes. Os vídeos a seguir explicam melhor do que eu como tudo isso procede, são de profissionais e pessoas que estudam esse tema há muitos anos. Nem todos acreditam nisso mas quem já viveu ou está tendo esse tipo de experiência sabe que é verídico.
Não levem tudo a ferro e fogo, peguem aquilo que serve para você, o que não for para você solte ao vento. É extremamente raro relacionamentos de chamas gêmeas, o mais comum são relacionamentos cármicos, livre-arbítrio e contratos.
Quando assistirem os vídeos lembre-se quando diz sobre divino feminino é a pessoa que reconhece primeiro a sua parceira chama gêmea, pode ser que se trate de um homem por exemplo, ou de uma mulher dentro da astrologia não existe gênero sexual e sim energias, quando falar do divino masculino está falando da pessoa que foge quando sente esse amor forte pelo outro pode ser uma mulher ou homem. É importante adaptar a sua situação, se você for homem e foi o primeiro a reconhecer a sua parceira de alma então sua energia é o divino feminino que está mais evoluído, se você for mulher e for a que está renegando, fugindo dos sentimentos significa que a sua energia é representada pelo divino masculino. Não depende do gênero e sim da energia e comportamento de cada um.












3 comentários:

  1. Boa Noite, prezada, Donna Chieti.

    Já faz algum tempo desde a última vez que eu escrevi algo aqui no blog. Espero que você esteja bem durante essa pandemia.

    Aconteceram algumas coisas entre mim e a minha querida apaixonada, tivemos uma discussão acalorada, e sinceramente, eu nem me lembro o motivo, o fato é que ela simplesmente sumiu da minha vida.

    Eu realmente não a procurei novamente, afinal de contas, ela me pareceu muito decidida, mesmo que ela tenha sumido, eu ainda guardo o contato dela, não sei por quanto tempo vou guardar, talvez não muito.

    É estranho, mas as vezes eu sinto ela me chamando em pensamento, algumas noites as vezes eu ainda posso ouvir a doce e meiga voz dela sussurrando em meu ouvido, é claro, isso também pode ser apenas a minha imaginação, enquanto eu escrevo este comentário, eu sinto ela me buscando.

    Se isso for apenas a minha imaginação, fruto do grande desejo que tenho de falar com ela novamente, tudo bem, eu aceito a situação, afinal, pessoas vem e pessoas vão, isso é da vida.

    Eu digo essas coisas porque eu consigui me identificar entre essas energias, achei muito interessante, posso dizer até que é revelador.

    Adaptando essa situação de energias a experiência com a minha apaixonada, não pude deixar de notar que em que pese, um possa reconhecer com antecedência o outro como chama gêmea, isso não exime o último por nenhuma das suas atitudes, ainda que por mais desesperada possível seja a situação, por mais pavor que se possa sentir ao sentir algo.

    Enfim, gostaria de compartilhar isso aqui no blog, e quem sabe, abusando um pouco da sua disponibilidade, gostaria de saber sua opinião sobre isso.

    Eu não quero ser repetitivo, mas realmente gosto bastante das coisas que você escreve, e eu ainda espero o final de algumas histórias postadas neste blog.



    Com abraços fraternos


    Nobre Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nobre Senhor,

      O assunto chama gêmea é muito detalhista e cheio de complexidade, havia pesquisado muito para escrever este post com todo o cuidado e delicadeza. É muito impressionante como essa ligação sua com a sua apaixonada parece muito com casos de chama gêmea, eu arrisco a dizer que pode ser que no mesmo momento ela deve ter pensado em você ou algo do tipo. Estudiosos do tema relatam que esse tipo de ligação é eterna mesmo que não fiquem juntos. Se alguém me contasse eu não acreditaria pois depois da adolescência me tornei um pouco cética em relação a romances verdadeiros. Somente quem tem esse tipo de experiência sabe da veracidade dos fatos.
      Quanto a sua apaixonada, você deve ter agido de uma forma que ela considerou estúpido ou desleal, e isso pode ter causado algum tipo de revolta ou decepção que a fez afastar-se de você. Em casos de chamas gêmeas um sempre volta na direção do outro, essa compatibilidade de almas e esse chamamento interno torna-se mais forte que as circunstâncias e se atraem naturalmente.
      Esses relacionamentos de chamas gêmeas que são raríssimos de existirem pessoas que se comunicam por telepatia e voltam, já vi alguns depoimentos são como a gente lê nos livros, assiste nos filmes e que só quem vive ou já viveu entende. Se você vive isso com sua apaixonada agradeça muito pois nem todos conseguem encontrar uma alma afim o que dirá a chama gêmea. Talvez quem sabe você possa se acertar com a sua apaixonada ou não. Isso depende de situações e do que você dirá ou disse ou fez com ela. Boa sorte na sua caminhada!

      Excluir
  2. Prezada Donna Chieti,


    Esse assunto é realmente muito impressionante, eu fico muito pensativo sobre tudo isso, vendo como a minha vida interage com o tema.

    Sobre a minha apaixonada, eu sinceramente não sei o que eu fiz para ser considerado desleal ou estúpido, ou quem sabe até outra coisa em que caiba outros adjetivos.

    Eu acredito que há muitas falhas na comunicação, naturalmente, isso, de per si, já seria suficiente para poder causar embaraços de diversas ordens.

    A minha apaixonada possui um temperamento explosivo, talvez ela não reconheça essa característica, mas não vejo isso como defeito, de forma alguma, isso é apenas uma característica.

    Nosso relacionamento era de muita sinceridade e transparência, eu acredito que em todo relacionamento deve haver diálogo, pois decisões tomadas no calor do momento podem ser perigosas.

    Eu acredito que devemos ser tardios ao falar, e evitar fazer julgamentos precipitados, eu não costumo e nem gosto de ficar presumindo coisas, pois isso pode ser injusto ou decepcionante, isso pode fazer com que sentimentos desagradáveis surjam.

    Eu realmente entendo que ela deva ter sentido medo, pois os sentimentos dela por mim, eu acredito que eram verdadeiros, mesmo quando ela tentava me afastar ao dizer que sentia apenas carência.

    Eu entendo que o que ela sentia era uma novidade pois ninguém foi tão arrebatador quanto eu fui, não por haver características em mim que a agradava, mas sim pq talvez eu era o que ela precisava.

    Eu acredito que sou aquele que disse as palavras certas, não por saber o que deveria ser dito, mas por dizer o que ela já sentia.

    Todavia, eu estive tentando lembrar sobre o motivo de termos nos afastado, e lembrei que tivemos momentos mais íntimos, falamos sobre sentimentos e toda vez que acontecia isso, ela ficava indiferente em relação a mim durante algumas semanas, e todas as vezes que acontecia isso, eu sempre corria atrás dela, dava tempo, suportava as crises advindas do medo, do receio, da cultura dela, das características relativas à pessoa dela.

    Eu sinceramente acredito que tudo isso pode ser superado, pois do nada, nada surge. Talvez seja difícil você entender, ainda mais sabendo apenas do meu lado da história, mas eu tento ser o mais "razoável" possível.

    Em que pese todos os sentimentos envolvidos, acredito que para tudo deve haver limites, e eu acho que a minha apaixonada conseguiu ultrapassar alguns limites, pois ela me disse coisas muito desagradáveis.

    Após muita reflexão, para que eu e ela possamos nos acertar, não dependerá de mim ou do que eu disse ou venha dizer a ela, mas sim do que ela tiver para me dizer, pois da forma como estava funcionando, eu acredito que não dará certo.

    A vida passa de forma extremamente rápida, chamas gêmeas não devem ficar separadas por palavras equivocadas ou palavras ditas pela metade, seja por presunção, por inexperiência ou pelo simples fato de não saber lidar com sentimentos.

    De todo modo, ela sabe onde me encontrar.

    Querida Donna Chieti, agradeço muito suas palavras, ajudou-me a entender algumas coisas que se passam na mente de uma mulher incrível.


    Nobre Senhor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.