Eu não deveria

A liberdade que eu penso que existe entre a gente me deixa aflita, me faz dizer o que eu não devia. Eu não gosto de sentir-me presa a alguém que eu nem conheço e nem deveria confiar. Você é o tipo de cara que eu deveria deixar partir, abrir as portas, janelas, chaminé, tudo só para te ver partir, para que fosse sair da minha vida e para te ver longe.  Não aceito fazer parte da sua lista, muito menos trocar algumas carícias. A gente deveria se afastar, abrir mão um do outro, resolver a nossa situação de uma vez por todas. Você está esperando acontecer alguma coisa para depois...você já sabe.
Eu vou seguir por linhas retas, fazer de tudo para te deixar de lado, te esquecer no meu armário, não ter os seus abraços e não andar contigo por causa do pedágio, sairia tão caro. Aliás, viver esse romance custa muito para mim, não quero ser cobrada por alguém que pode complicar a minha vida. Eu gostaria de poder ler os seus pensamentos só para descobrir o que você pensa que eu sou, te explicar não está adiantando. Estou tendo que mudar todos os meus planos, na expectativa de ser feliz sem ti, pois eu nem te tenho só para mim.
Irei resistir a sua tentativa de me levar para a cama, eu vou resistir as suas palavras doces e aos pensamentos que você coloca em mim. Eu vou deixar você na sua vida, com um outro alguém que não seja eu, para entender que você já fez suas escolhas bem antes de me conhecer e agora que eu conheci você tenho que continuar fazendo as minhas. Eu não tenho culpa das suas escolhas, não estava lá, não conhecia o seu passado e nem pertencia a ele. Mas agora no presente, não vou viver as sombras das consequências das escolhas que você já fez antes de mim.
Todas as vezes que eu penso em você lembro-me das consequências da vida das mulheres que fizeram escolhas semelhantes, com homens parecidos. Eu sei, você difere em muitos comportamentos mas como eu posso saber que comigo seria diferente? Você tenta me seduzir, me envolver justamente como eles fizeram com elas. Já disse desarmada, e digo novamente, se for para provar de mim sem pretensão, por favor saia.
Eu não quero saber o sabor da sua boca, não quero sentir o seu perfume e nem a sua mão no meu corpo. Não quero nada que me lembre de você. A gente está separado, você na sua vida e eu na minha. Você aí e eu aqui. Não precisamos continuar nada que nem começou, temos que somente seguirmos nossas vidas como se nunca tivéssemos nos conhecido indiretamente.
Você agradará a sociedade e eu continuarei no meu mundo lunar, me entregando aos efeitos colaterais do excesso de arte, sobre a luz do sol de alguma cidade e esquecendo-me que você era o meu vício daqui uns dias uma lembrança. Não existe nada de interessante em ver a vida passar e você seguir, mas sentiria-me aliviada por ter só te visto passar e não ter te visto ficar aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.