Eu lírico

Ela era única como as outras
Ela era especial como as outras
Ela era legal como as outras
Ela era linda como as outras
Ela era diferente como as outras
Porém, não era tola como as outras
Ela possuía um traço que não havia em outras
Era capaz de desafiar a si mesmo e de ir além mesmo com todos pensando que havia desistido
Ela ignoraria qualquer sentimento para poder seguir em frente 
O tom de ironia e o sorriso solto levaram-na a despertar no outro a atenção mesmo querendo ser invisível
Uma versatilidade entre o riso e o fechado
o complicado e o simples
o doce e o amargo
o calor e o vento
Não era totalmente igual as outras
Nem podia ser as outras e as outras não podiam ser ela
 Ela era o que poderia ser e escondia o que poderia alcançar
Era a poesia escrita por Caio Fernando de Abreu em dias apaixonado 
e o romance escrito por Nicholas Sparks em dias chuvosos  
e compunha a melhor parte dos sonetos brasileiros;
Hoje eu vi ela enquanto não me via, entretanto me via enquanto eu não via ela;
Ela era o meu passado e eu era o seu presente;
Ela chorou para mim e eu sorri para ela
No presente eu sou ela e no passado ela foi eu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.