Não precisa voltar


Oi, eu só vim te dizer que o meu mundo está ótimo sem você. Não precisa voltar não, a gente está melhor separados do que juntos. Eu rasgaria um livro inteiro de crônicas sobre você, eu escreveria tudo de novo sob a luz de um outro personagem, um personagem que reconstruiria a imagem do homem que você arruinou. 
Eu levaria o meu cachorro para todos os lugares dessa cidade e se eu te encontrasse eu faria ele te morder, arrancar cada pedaço da sua perna para vê se você para de me encarar de longe, como se tivesse perdido algo em mim. Não perdeu nada em mim e se tivesse perdido eu jogaria fora nem que saísse sangue e me ferisse a carne, todavia limparia a minha alma e te deixaria longe. 
Eu tenho pena de ver que sem mim o seu mundo permaneceu medíocre, você precisou voltar ao nosso antigo cenário e ver aquelas antigas pessoas, aliás veio reviver o passado. Por que? Se você mesmo o destruiu. Seu jogo é baixo e amador, como tudo em você é falso. Você não tem ideia do quanto te deixar me fez bem. 
O cretino que existe em você sempre vem á tona, suas máscaras com o tempo caem e fica somente o imbecil que existe ai, não adianta se esconder por trás da religião, você nunca se converteu de verdade e nunca viveu nada do que você mostra para aquelas pessoas da Igreja. Você é uma ilusão para si mesmo e um desfavor para o mundo. 
Pensava que eu era a mulher ideal, eu era, pena que você sempre foi o errado, o desvio, o joio no trigo. Você representava o sapo e eu quis te fazer de príncipe. Fui tola, príncipes não existem e sapos são cruéis, possuem um veneno que nos cegam os olhos. Não adianta tentar cercar a minha mãe, ser legal com qualquer pessoa da minha família, essa não cola, nada que vem de você colará. A sua existência é uma afronta para a humanidade.
Ainda posso me lembrar dos absurdos que você me disse, eu jamais aceitaria ouvir algo assim hoje. Eu não perderia um só segundo ouvindo qualquer palavra sua. Eu contornei toda essa situação, e se você me conhecesse ao menos um pouco saberia que eu assim o faria. Você esperou isso acontecer para poder voltar, para passar a ideia de que tudo se resolveu bem, não é mesmo? Pensando que iria ganhar algum crédito por uma fase que eu conclui sozinha em um jogo em que você escreveu todas as instruções.  Se fosse por você o barco se desgovernaria e todos morreriam afogados, isso não aconteceu porque eu tive forças suficientes para tocar o barco, seguir em frente tendo que te deixar para atrás.
Não teve religião alguma para me fazer ficar contigo novamente, pensou que eu voltaria não é mesmo? Pensou que eu iria te aceitar em uma outra cidade e te fazer votos de casamento, longe de todos e viver no seu tormento e viver pior do que antes com você me cercando a todo instante, não é mesmo? Você nunca me conheceu de verdade, você confundiu minha bondade com a minha ingenuidade, tentou me tirar a dignidade. Se você visse a mulher que eu sou hoje jamais reconheceria a menina que eu fui um dia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.