Don Juan moderno

Sem palavras foi como ele me deixou quando o vi pela primeira vez. Talvez pelo excesso de argumentos ou pelo seu tom sarcástico de demonstrar conhecimento, ou quem sabe porque era proibido para mim.
Ele não se importava, ao menos parecia não fazer questão de esconder tudo aquilo que estava sentindo naquele momento, eram apenas desejos mas se fossem algo a mais ele não sabia interpretar. Tudo o que ele sabia era que mesmo com todo o impedimento que existia queria viver isso e viver isso poderia lhe custar muito. Não sabia qual era o meu ponto fraco porém procurava com toda a força, não sabendo que poderia já ter encontrado. E não sabendo que na vida eu também fazia o papel de atriz. 
Fiquei sem fôlego, confesso. Uma vez ao perceber o erro que estava cometendo ao lhe responder as mensagens, eu descobri em mim um ser que eu faria de tudo para esconder, não por ter maldades ou sensualidades e sim por não saber lidar com algumas emoções. 
Ele é profundo e ao mesmo tempo transparente, mesmo fazendo de tudo para se esconder, para se manter em secreto diante de alguém que conseguia perceber seus movimentos sem ao menos ter todas as suas palavras. 
Todos os seus jogos eu decorei, todo o seu enredo de querer se envolver mesmo sabendo que não podia, todo o seu ar de liberdade e de querer todo o mundo, tudo isso me disse sem ao menos me escrever. Eu conhecia o tipo dele, o jeito dele e até mesmo a sua típica abordagem de chegar aos poucos, de entrar aos poucos e de tentar me deixar envolvida, enrolada e sentida.
O Don Juan, o cara que é capaz de derrubar um boi com uma lábia, aquele que sabe enrolar, envolver e ao mesmo tempo deixar marcas nas mulheres que por ele são atraídas. Aquele cuja a vida põe em risco todas as vidas que por ele se apaixonam... Ele que possui a canalhice na doçura das palavras e o perigo nas atitudes. Ele cria um jogo e submete a todos, mas no seu jogo só sairá ganhando quem souber perder.


Com carinho,


ao Don Juan moderno.

Tem continuação - vá para a página 2

Um comentário:

  1. Tudo indica que , Don Juan, é um homem apaixonado, apaixonado pela vida, por emoções, pelos sentimentos, por momentos, é apaixonado pelos detalhes, suas doces palavras conseguem tocar até os mais frios e feridos corações - por mais que a mulher seja incrível - mesmo assim ele consegue penetrar na alma da mulher, ele sabe utilizar a elasticidade das palavras, até mesmo quando ele aparente "errar" ele acerta, até mesmo quando ele aparenta "perder" ele ganha, possivelmente suas perdas sejam calculadas, bom isso somente será revelado com o decorrer da história, uma coisa é fato... ele é alguém especial, porque uma mulher incrível, busca alguém especial, talvez isso faça com que ele seja apaixonante.


    Nobre Senhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.