Donna dos sentimentos

 As vezes não é sobre ganhar mas o quanto perdemos. A cada dia que se passa é um dia a menos longe de você, a cada momento em que eu passo longe de você é como se uma parte de mim estivesse faltando. A estrada da vida é tão curta e longa ao mesmo tempo. Por mais que estejamos tão distante é como se dentro de nossa alma estejamos perto. O duro de ter te conhecido é vê-lo partir. O duro de me aproximar é se afastar e assim vou caminhando. 

Se eu não tivesse, se nós não tivéssemos sabendo da existência um do outro. Se o mundo em que estamos fosse mais fácil para nós, e por ser tão duro que vê-lo seria como uma miragem. Ah, se você prestasse, pena que não! 

As pessoas podem ser substituíveis, porém não são iguais. Pode haver muito similar, nunca igual. Tudo o que eu aprendi, quem te ama está do seu lado, quem me quer tem compromisso comigo. Quem realmente é de verdade não usa máscaras ou esconde sua verdadeira face de mim. No dia em que entendemos o que os sentimentos reais nos trazem jamais nos permitimos a viver no oculto. O amor que conquistamos nos amando é maior do que as gotas de sentimentos ofertadas por qualquer outra pessoa.

Sempre lembrei dos anos sozinha e de tudo o que a solitude me trouxe. Não é sobre chorar ou sentir-se triste, é adaptar-se a estar com a sua própria companhia e guardando tudo para si. Para quê? Por quê? A gente é só. Um poeta escreve sozinho o que sente num papel que se eterniza além da própria existência do próprio poeta, e tudo o que ficam são as palavras que brotaram de um sentimento que somente o seu autor sabe de onde surgiu.

Eu, o poeta não faço versos para sorrir, mas para chorar. Não escrevo para se acalmar e sim para gritar, tudo vai acontecendo enquanto escrevo e se não escrevo fico me sinto muda. Quando o faço me sinto satisfeita. Dizer adeus amando é sinal de força, ficar sabendo que tem que ir é ser fraco. Eu decidi ir querendo ficar e mais triste seria se eu ficasse querendo ir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.