Alencar

 Era ausência que o definia

Era ausência que o arde

Era ausência que o parte

Sangrava e fazia sofrer 

Porém, no dia que eu te conheci, voltei a viver

Alencar

Teu nome é quente como o pôr-do-sol

A luz que ilumina o seu rosto 

influencia-me a sorrir

Por que és tão doce assim?

como a mais bela maçã que colhi para oferecer a ti

Outro dia ouvi o seu nome

Tu me disse o seu nome 

e também todas as informações sobre ti

Me deslumbrei pela tua sinceridade e por seres tão aberto comigo

Como pode ainda existir homem assim???

Aquela rosa, buquê enorme que ganhei de presente

o perfume me lembra que você jamais esteve ausente

Nos dias prêmios vem me ver

Sexta, sábado e domingo

nem que nós fiquemos em frente á TV

Você vem me ver

Alencar

Você tem o sorriso maroto

O olhar vulgar e a pele sedosa

Apresenta-me para toda a sua família

Amigos e colegas

Você sabe como tratar uma mulher

Você me disse feliz que amava o meu cabelo

Amava a minha pele

Nós sorrimos porque eu me atraio por seu caráter

Pela sua clareza e objetividade

Obrigada, Alencar

Por me ajudar a me amar


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.