Lições de final de ano! #2020theend



Existe coisas que somente o fim do ano traz, e esse ano em especial trouxe para a maioria de nós lições que não devemos nos esquecer nunca mais. São coisas que nos fazem refletir sobre como a humanidade caminha e como nós gostaríamos de andar daqui para frente. Entre as lições que quero levar para a vida destaquei alguns pontos que quero compartilhar aqui:
  • A vida é muito curta. Esse ano mais do que nunca eu vi que a nossa vida é bastante breve, todo dia era notícia de morte, era alguém que pegou Covid-19 ou que morreu dessa doença, isso me fez refletir e se amanhã não chegar? E se o tempo se esgotar, será que vou ter vivido o que eu gostaria de ter vivido ou vou estar com aqueles que me amam, a gente nunca sabe, porém aproveitar melhor nossos momentos especiais com quem amamos e fazendo coisas que a gente goste é muito importante.
  • Onde quero estar no futuro. Por mais que a vida seja curta e os momentos breves, traçar planos é primordial para manter a esperança e caminhar para dias melhores. Cada um de nós sabemos o que esperamos no futuro e o que queremos para a nossa vida e para isso temos que planejar e ir em busca de nossos objetivos.
  • O que esperar no próximo ano. Pensar em receber coisas boas e que venham te trazer alegria faz com que a sua esperança de dias melhores se renove, querer que coisas boas aconteçam para você e que isso te traga boas vibrações e boas notícias melhores do que as do ano anterior.
  • Aceitar a sua realidade. É você saber sobre os seus compromissos e sobre a sua condição, até porque cada pessoa escolhe estar onde está, com quem esteja, etc. Não podemos comparar nossa vida com a de pessoas que vivem outra realidade e condição, o que podemos fazer é analisar nossas próprias condições e ver o que podemos fazer diante disso.
  • Agradecer por ter sobrevivido a 2020. Diante de um ano como o de 2020, se você sobreviveu só tenha que agradecer e se sentir feliz por estar passando mais um ano. Eu tenho certeza de que sua maior felicidade é estar vivo. (hahaha)
Isso foi alguns pontos mais importantes sobre 2020. Eu quis compartilhar um pouco sobre essa minha opinião com vocês, eu espero que você tenha muita paz, saúde e sucesso na sua vida, feliz natal e próspero ano novo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.