Ainda sobre você

Ontem eu sonhei com você, senti uma saudade imensa de te tocar e acariciar os seus cabelos. Eu senti o seu cheiro natural e o forte desejo de beijar a sua boca. A minha cabeça estava no seu peito e nós dois se abraçávamos, eu me vi completamente envolvida em seus braços, bateu a saudade que eu tenho de te ter, sem nunca ter tido...

As vezes parece que você está dentro de mim, como seu eu te carregasse para todo o lugar, como se você falasse comigo e me chamasse e pronunciasse o meu nome ou me olhasse e visse quem eu sou. Será que estou enlouquecendo? Será que perdi o meu juízo? Será que eu me perdi de mim quando te encontrei? 

O pior é que você me busca. Você busca em mim a parte que falta em você, e eu sou a parte que falta, a parte que te completa e que te faz ser feliz de verdade. Eu sei que é difícil a nossa separação, para mim né, porque você está onde sempre quis. Você é responsável pelas suas escolhas, eu sou pelas minhas. Eu falei que gostaria muito de te ter, aliás eu não pronunciei isso, eu apenas pensei no meu íntimo e você encontrou uma maneira de escutar. Por que você é assim? Por que você é desse jeito? Custa me amar por inteiro? Ou parar de tentar me iludir?

Mais um texto que te escrevo, e você não deixa de me querer e de me tocar em seus sonhos, você tenta parar e eu também. Não consegue, eu sei. Porém são escolhas, isso é o que eu tenho para te dizer, foi sua escolha e isso eu não posso lutar contra. Então me deixa, me solta que eu também quero viver o meu romance, eu também quero beijar outra boca e tocar outro corpo, ter um relacionamento com outra pessoa. Thank u, next!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.