O outro

 Eu acordei pensando em como seria eu com outro

Outro beijando minha boca, pegando no meu corpo

Suas mãos deslizando no meu corpo

Seu cheiro se misturando ao meu

Os meus olhos fixados em outros olhos e o meu sorriso sendo entregue para o outro

É meu bem, uma mulher também pode não querer ficar sem... 

Eu quero muito outro, e sei que o outro vai me desejar e vai saber me amar por completo, beijará o meu pescoço, o sinto dentro de mim...

Outro, outro, outro

Eu vejo a plateia aclamando para eu arrumar outro

Me imagino ganhando um beijo no pescoço

Ops, outro pegando em mim

Quero outro colinho

Outro que me tire um sorriso pela manhã

Um beija à tarde e um aperto na minha bunda

Outro que me faça ter o tesão de estar em outra cama...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.