Meu livro de poesias na Amazon "Pedaços - Donna Chieti"

 Eu tenho que contar essa novidade para vocês. Eu sou escritora independente já faz um tempo e no começo desse mês eu comecei a publicar pela Amazon os meus livros. Quer dizer, eu publiquei apenas uma obra por enquanto, que é o meu primeiro livro de poesias chamado Pedaços. Esse livro reúne uma coletânea de poesias que escrevi no blog e também muitas que não publiquei aqui. 

Quem lê meus textos sabem que eu digo em palavras muitas coisas que não falaria verbalmente e as poesias desse livro tem uma mistura de dias românticos em que estamos com os olhos ardendo de paixão e também para os dias em que estamos querendo nos livrar do crush e só seguir nossa vida. Você tem duas opções: pode comprar o ebook do livro para ler em formato digital ou pode comprar (compre aqui) a versão física de capa comum (compre aqui). 





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.