Madrugada

A plenitude está na beleza de me ver no espelho
sem medo
sem pesadelo
caminhando em passos lentos
na escuridão da casa
me encontro a vagar pelos cantos
até chegar no centro e troco os objetos de lugar
para não os derrubar
arregalo o meu olho quando a vejo sentada
no mesmo lugar que esteve ontem
varando a madrugada, totalmente cansada
A essas horas já perdeste o sono
com sono não vê nada
do que acontece na madrugada, ela dorme
mesmo com os olhos arregalados
e descansa com a boca aberta
passa frio e não vai pegar uma coberta

Caminho, caminho
pois tudo o que sei é caminhar
mudando as coisas de lugar
para não me atrapalharem onde
eu quero chegar
Abro a geladeira
e pego os pedaços de pizza que sobraram
lembro de todos que disseram que
me amaram
Eu os abandonei
Eles não me abandonaram
São coisas do passado
nem merece ser lembrado

Ai madrugada que não vai embora
Me faz pensar no nada e me apavora
Eu tento esquecer que isso existe
Volto o pensamento para o que não me deixa triste
Em pouco tempo começo a chorar
Lembro de tempos que não vão voltar
Logo limpo as lágrimas e espero o tempo passar
O passado nunca foi o meu lugar!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.