Meu amigo idiota

Você é um idiota
Não te disse isso mas escrevo aqui para você ler.

Tantas vezes você me aconselhou e me mostrou o tanto que eu sou foda
mas você mesmo pra você mesmo não funciona
Você é um frouxo e eu já te disse isso indiretamente
Com tudo nas suas mãos você escolhe ser fraco
...
Todos os dias você se inclina
se torna refém e tem tudo para ser abandonado por alguém
Quem te mandou ser assim?
Logo agora que suas cicatrizes estavam chegando ao fim
...
Eu gosto tanto de você que vou ter que me afastar
só para não te ver chorar no vazio dessa solidão
esperando de alguém ser a razão do pulsar do coração
De verdade, eu pensei que a sua dor tinha chegado ao fim
sobre tudo o que disse a mim
Esperava algo melhor para você
Alguém que te entendesse melhor do que eu
Que compreendesse as suas loucuras e que
tirasse as suas armaduras, até cogitei aquela pessoa madura
Você não quis
Você desprezou
todos os amores que poderiam ser o seu
Agora está aí nessas linhas que outro alguém escreveu
e o seu futuro já se comprometeu
...
Para frente, por favor!
Pare de ser tão idiota na sua vida
Eu sei que é bem mais do que essa versão tolinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.