Carta aberta a mim

Querida mulher incrível,

Eu quero te dizer o quão incrível é poder escrever para você mesma desde agora, quero te dizer que nesses anos você tem sido a melhor que pode e tem se tornado bem melhor do que você imaginava, diversas vezes olhou-se no espelho para ver se já estava envelhecendo e ao invés disso descobriu que sua melanina irá esconder sua idade pelos próximos cem anos e está tudo bem que você ainda é jovem e ainda pode correr atrás de tudo o que sempre quis e mesmo se você quisesse só descansar ou continuar batalhando você continuaria sendo incrível e continuaria sendo quem é e sempre foi, a melhor versão de você hoje.
Você nunca foi fácil e nunca vai ser, e isso não significa ser explosiva como quem não te conhece te define e se não me conhece não sabe me definir tão bem quanto gostaria. Você é calma e tranquila como todos os dias alguém de sua família que te conhece te diz, você é delicada e sensível, é por isso que te incomoda pessoas grossas e escrotas que não sabem como tratar uma mulher elegante e sofisticada como você.
Você sempre foi feminina e forte, você não se convence com qualquer oratória ou papinho romântico, não mais e há muitos anos. Você sabe o que lhe convém e o que não te convence num piscar de olhos. Você entende a diferença entre desejo, paixão e amor, conhece a definição de incrivelmente linda e tudo isso te faz ser a mulher que és.
Quando olho no espelho e vejo o quão gostosa e linda que você é e percebo que inteligentes aqueles que reconhecem o seu valor e burros os que não estão contigo. As vezes o mundo não está preparado para uma mulher tão incrível como você e falta você mostrar que independentemente você tem um grande significado e sua luz brilha tanto que é difícil passar despercebida.

Á mim, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.