Ontem

 Ontem eu me senti maravilhosa e resolvi publicar um ensaio fotográfico que fiz para mim

Acordei e coloquei um vestido maravilhoso que combinava o quão esplendida que eu estava

Não lembrei que meses atrás eu estava tão perdida pela idade que eu carregava em minhas costas e apesar dessa pouca idade já representar muito para o pouco que penso que fiz para o muito que eu ainda quero fazer e ao mesmo tempo eu me vi sem e foi sem que eu decidir seguir

Sem alguém não é estar sozinha, é estar com a única pessoa que importa mais: eu

Quero ficar comigo e passar o resto da minha vida ao meu lado, fazer eu me sentir feliz e sorrir para mim a cada vez que eu olhar no espelho, enviar um beijo para mim, amar cada tecido da roupa que me vesti e piscar para a mulher incrível que eu sou. 

Eu sou incrível e minha vida é maravilhosa porque eu faço parte dela e eu sou a estrela principal do meu filme e a inspiração da minha vida. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.