Todo dia um fora


Todo dia uma cantada e uma proposta
Todo dia eu dou um fora
Todo dia eu mando alguém embora
e todo dia eu me volto a mim mesma
A minha fortaleza
Eu gostaria de deixar claro que eu amo
minha fortaleza sozinha
e dentro de mim
fechada para o resto do mundo
Prefiro meu mundo solitário do que 
cantadas baratas ditas na intenção de obter
qualquer parte de mim sem ao menos me pertencer
ou de fato me conhecer

Todo dia as mesmas palavras
Ditas de maneira vazia
cobertas de doces elogios vãos
que como o vento pouco a pouco se vão
Eu disse que não quero um amor de verão
Quero um amor que dure a vida toda
mas para durar tem que de fato me amar
Ver comigo o tempo passar

Qualquer homem atoa diz palavras soltas
Frases de efeito sem qualquer sentimento no peito
Pode ser que seja bobo, entretanto tem que ser verdadeiro
Sentimentos que vão além de um ritmo perfeito
Que seja sonho e não pesadelo!


Todo dia as mesmas mensagens
Só pode ser de maldade, eu não pedi algo lixo assim
Eu pedi um sentimento que me desmonte por inteiro
Que me desnude a alma e contribua para a minha calma
Um amor que não dure um verão e que o nosso tempo
juntos não se tornem em vão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.