Uma vaca ao meu amigo B

Meu amigo me disse que gosta de gordura e peitos
Eu como sempre já conheço esse sujeito
Respondi, não tive jeito
Já te arrumo muitos peitos
Barriga e olhos escuros
Quero te ver apaixonado
Para não correr o risco de ser mal amado
Te compro uma vaca
Ela será sua todinha
Muitas curvas, muitas linhas
Orelhas e barrigas
e os peitos são grandes que arrastam
até o chão
Suas buscas não foram em vão

Uma vaca é a solução
Não quero te ver tão triste não
Sentindo falta de barriga e peitos
Chorando dor de cotovelos
Quero te ver feliz
Uma vaca é o animal que
tu sempre quis
Não!!!! eu que quis
mesmo assim isso pode te fazer feliz

A vaca alisa o seu corpo
Te deixando louco
Não, não, você alisa o corpo da vaca
e ouve muuuuuuuhhh
Quero te ver acordar ao lado dela
Alisando seus peitos
Deixando a língua dela passar no seu rosto
Fazendo da barriga dela seu travesseiro
acordar na madrugada e sonhar acordado
Mande lembranças a sua vaca
Ela ocupa a vaga do seu coração
Seu roqueiro de plantão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.