Você escolheu e eu não

Nem sempre olhar as estrelas me lembra de você. As vezes reparar no brilho do sol me faz lembrar que a sua luz invadiu a mim, em algum dia e em algum lugar. Não se pode ter certeza de quase nada nessa vida, não se pode acreditar em palavras ditas ao vão, o que me faz acreditar em você, então? No dia em que eu puder olhar nos seus olhos e dizer que eu fujo para te esquecer, para que possa viver a minha vida sem você, eu resisto. Antes de saber que eu existo você fez uma escolha, você escolheu estar onde está agora e como está. Não posso lutar contra isso, não posso lutar contra o que você um dia quis.
Dia após dia, eu e você estaremos vivendo nossas vidas, eu aqui você aí, e está tudo bem não estarmos juntos. Está tudo bem deixar tudo indo desse jeito, mesmo assim se o que nos atrai é maior que nós os caminhos se encontrarão. Ou não. Você escolheu e eu não.
Outro dia eu imaginei você, me querendo esconder as verdades da realidade longe de mim, eu que nem estou a fim de ser secundária, de estar no submundo em que quis me colocar, ou de receber as metades que resolveu me dar. Não. Não, eu não nasci para ser um objeto escondido na sua estante, nem uma medalha mas um diamante. Não me encontra em qualquer lugar, de todas as outras eu sou a única que você sempre vai amar. Eu sei te colocar no seu lugar.
Vai em frente, nenhuma delas será o suficiente, nem todas que você esteve afim, nenhuma delas chega perto de mim. Eu preciso te lembrar: é sofrido viver sem mim. Sem a minha companhia as madrugadas tornam-se vazias, o calor de me escutar e o prazer de me imaginar. Está com saudades, está com vontade de mim, eu sei. Eu sei que o seu prazer seria estar comigo agora.
Aos poucos você irá perceber, a gente se prendeu um no outro e não consegue se soltar, nem é para nos soltarmos, mesmo assim, nós continuamos sentindo e vivendo um ao outro, não sei como, mas estamos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.