Música tema do Casal Don & Libélula

Para quem não sabe, eu estou escrevendo desde o ano passado um livro de romance fantasia, leia a primeira página clique aqui, publiquei as primeiras páginas no blog. Hoje eu escolhi a música tema do casal principal do livro, eu escutei essa música no rádio e fazia anos que eu não a ouvia, ao analisar a letra enquanto escutava lembrei do casal Don e Libélula do meu livro, tem tudo haver com eles. É uma poesia romântica a letra dessa música. 
No livro eles se completam e se amam muito, e essa música consegue traduzir isso. Eu imaginei o Don cantando essa música para ela enquanto os dois seguiam um ritmo junto com a canção. Uma cena muito linda. Os dois dançando devagar, a música tocando, a mão dele no rosto dela e a música de fundo. 

Ai, ai, ai amor
Eu sou satélite e você é meu sol
Um universo de água natural
um espaço de luz
feito só pra nós dois
ai amor



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.