Você comigo

No final do dia me lembrarei de tudo o que me disse, lembrarei de tudo o que fez para me seduzir. Entre espaços separados, muros e caminhos distintos, o nosso rumo se cruzou, não sei como aconteceu e nem me lembro se isso já me aconteceu. Não me aconteceu, não existiu e você apareceu aqui. Na minha mente, nos meus ouvidos, e nas minhas alucinações. Não era real. Não era vivo, eram algumas sombras que rodeavam a minha moradia e perturbavam o meu sono.
Você conversou comigo, me senti frágil, a mercê de suas mentiras, me vi inocente, me vi procurando por você em algum canto da sua cidade. Você não apareceu, eu não te vi, eu perambulei e olhei em cada olho que eu encontrei para ver se conhecia o seu, você não estava lá e nem sabia que por algum momento eu estava a te procurar. Eu olhei para o visor do meu celular, ali estava você me rastreando. Querendo saber de mim coisas que nem eu sei. Olhando para mim sem me ver, sentindo o meu cheiro sem me sentir, me tocando sem de fato me tocar. Você se esconde em algum lugar de mim e eu me escondo em toda parte de você.
Durante todas as suas palavras me vi fazendo falta em você, me vi se encaixando em cada espaço seu, retornando ao seu mundo sabendo que não deixou o meu. Anotando cada detalhe dos seus passos e buscando de alguma maneira te alcançar. Seguir o seu rumo contigo ou te trazer para o meu, essa conexão que existe e essas distrações, tudo isso nos deixa em um paralelo que me faz respirar pensando em te amar. Se alguém lhe perguntar por que tanto estás a me olhar? Diga que eu te dei as razões para se apaixonar e ao meu lado ficar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.