Se puder, me esquece

Se puder me esquecer eu vou te agradecer. Eu não aguento mais jogar o seu jogo, ficar á sombra das suas mulheres ou fazer parte da sua lista. Eu só quero poder continuar sem você, como eu era antes. Eu não suporto mais ler os seus textos, esperar a sua resposta ou ver o quanto que eu sou boba só por manter-me em comunicação contigo. Eu deveria ter feito muitas coisas, dentre elas fazer você sumir da minha vida. Arrancar você, sua conversa e tudo o que não tivemos de mim.
É inútil, eu sei, se dentro de mim ainda brota algo por você. Não importa o quanto eu tente ficar longe, no meu celular sempre chega mensagens suas. É por causa disso que eu desmorono, ainda tem coragem de revelar seus sentimentos, me fazendo culpada de um crime que eu ainda nem cometi.
O pior é saber que o seu sentimento corresponde ao meu, você não colabora para eu te esquecer. Você sempre faz questão de acender um fogo que eu venho tentando apagar. Você me faz rir quando eu deveria chorar, se você chegar mais perto eu fico sem ar.
Se eu dissesse para ir seria a maior mentira que eu teria te dito e nem mesmo você acreditaria nessas circunstâncias. Eu gostaria de poder falar isso, gostaria de te expulsar da minha vida mas eu não consigo e não conseguir me deixa chateada. Desafia a minha razão e aflora os meus sentimentos. Eu não desisto porque sei que vou encontrar um jeito de te esquecer.
Você sabe as razões que me fazem pensar assim, porém, não colabora. Não me deixa te dizer adeus, fechar a porta e seguir o meu caminho sem lembrar da sua existência. Você vem e fala para mim aquelas mesmas palavras, se a gente estivesse perto seria trágico para o nosso coração e culposo seriam os nossos corpos. É por isso que preciso de mais distância e viver como se não existisse e criar na minha cabeça a ideia de que você não passa de uma criação da minha mente e que posso apagá-lo quando eu quiser. Você é um sedutor que tenta me perseguir até me enlouquecer. Depois que já feriram o meu coração não quero pensar que você seja o meu novo destino.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.