Procura-se homens interessantes

O que faz um homem interessante não é a quantidade de curtidas nas redes sociais, nem o corpo de modelo e muito menos ser o maromba, todo malhado. Não é a quantidade de mulheres que consegue comer, e nem quantas trouxas faz ficar apaixonada. Se você se enquadra nessa lista que eu acabei de dizer, você para mim não é nenhum pouco interessante.
Para ser interessante você precisa comer muito arroz com feijão, deixar a humildade tomar conta, ler bons livros, saber conversar sobre assuntos como política, economia, sociologia, matemática, geografia, cultura, qualquer coisa que revele que você tenha algum conhecimento para transmitir e não só um corpo para mostrar. Me cansa esses caras que não sabem falar de nada mais que carro, moto e vídeo game. Parece que o cérebro deles foi programado para conversas rasas, prepotência e vaidade.
Não será a sua cueca calvin klein que fará uma mulher se apaixonar, nem mesmo o seu iphone lançamento, o tipo de carro que você dirige. O que fará uma mulher se apaixonar é o seu conteúdo e o seu caráter. Os objetos atraem aquelas que se iludem facilmente com qualquer coisa, que vivem a mercê de presentes caros só para provar o quão poderosas são. 
A forma como você trata uma mulher também contribui para que você seja ou não interessante. Mulheres gostam de homens que saibam as tratarem como elas merecem, que sabe as pegar de jeito, que as inspiram a se amarem e não a esconderem quem são para os agradar. É isso que falta nesse mundo, homens que tenham atitudes de homem já que está cheio de meninos. Homem para levar uma mulher para a cama tem fila maior que a do INSS, pois é mais fácil conduzir até a cama do que conseguir chegar ao cérebro. 
Eu estou vendo as minhas conhecidas e amigas trocando de homem de forma muito rápida, de superficial em superficial tem um monte, caras que não tem conteúdo algum para agregar, do tipo que se o corpo desmoronar, os cabelos embranquecer e não terem mais aquele físico não sobrará mais nada de interessante que venha fazê-las se agradarem. Os anos passaram e aquele nudes mostrando o corpo será apenas uma lembrança, sem corpão e pior de tudo, sem conteúdo.
É tão clichê quando uma mulher senta-se em uma mesa em algum estabelecimento, chega aquele cara de camisa polo por dentro da calça jeans, com um cinto grosso na cintura e para completar um boné na cabeça, Coco Chanel se revirando no caixão (risos). Chega na mulher e diz: "Oi, posso falar com você te achei muito gata, não consigo parar de te olhar" e dispara aquelas mesmas frases prontas de sempre com umas mil doses adocicadas de melosidade. Quero ver um cara chegar em uma mulher argumentando sobre economia, cultura, esportes, livros. Sabe o que acontece? O cara no estabelecimento não está preocupado em manter um vinculo ou em mostrar conteúdo, está preocupado com o desejo sexual dele que precisa ser suprido. Ele não quer um debate, quer uns amasso, azaração e tudo o que fará com que passe a noite com a mulher sem demonstrar qualquer atributo.
Geralmente em certos lugares não se encontra homens interessantes, esse tipo de homem escasso se encontra nos lugares mais improváveis, escondido atrás de algum livro de astrologia, economia, política ou física, literatura, algo assim. Estão debatendo sobre a situação do País ou estão praticando algum esporte. Se encontrá-lo na internet será aquele que nem fotos sensuais possuem, geralmente é duas fotos, de anos diferentes pois sua vida é tão focada em coisas interessantes que não tem tempo para festas e fotografias em mesas de bares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.