Imbecil

Ele olhou para mim e disse: "Como pode uma mulher tão linda ser solteira? Eu não acredito numa coisa dessas." Entretanto, no meio de tanto cara imbecil como poderia uma mulher dessas estar acompanhada? Desbravando a sua inspeção dentro de um ambiente hostil, recorrendo a tudo o que pudesse a levar a outra realidade. 
Nada de sedutor dentre esses caras, nada que a faria deixar-se levar pela emoção, tudo igual, com as suas pacatas vidas e rotinas. Não era possível que uma mulher dessa viveria a vida toda ao lado de um cara tão imbecil como esse. Antes de querer mostrar-lhe o corpo mostre o seu cérebro, prove que algo bom pode sair de um imbecil.
Achou que iria me enganar mas eu tinha todas as cartas na manga para acabar contigo, sabe o que eu fiz? Rasguei todas as cartas e fui embora da sua vida. Não sabendo você que a esperta era eu, que ao invés de contar para ela tudo sobre você, eu resolvi fugir de você e deixar que a sua vida e seus rolos acabem te enrolando até chegar no seu pescoço e te enforcar de vez. Talvez se acabando assim você sinta a dor de acabar com alguém aos poucos. 
Eu respiro leve e solta no meu canto enquanto me observa, será que ela não enxerga? Será que ninguém vê essa situação em que você envolveu todos e queria me envolver se eu deixasse, contudo como eu já sou envolvida comigo mesma não tenho tempo para mais ninguém. 
Eu que nunca xingava não paro de te chamar de imbecil. Caras como você me dão pena, não podem deixar de iludir essas mulheres que pensam que serão alguém na sua vida quando são tratadas como cadelas. Sem perceber aparam o osso que você joga toda a vez em que as vê. Se escondendo para ninguém te observar, vagando de lugar em lugar e voltando para a sua abelha raiva que te oferece o mel que te faz sobreviver, enquanto as outras são usadas por você. 
A única coisa que eu espero é que um dia todos os caras imbecis do mundo possam olhar para si e enxergar quão idiotas que são e a vida medíocre que levam. Enquanto poderiam estar contribuindo com a humanidade através da ciência ou oferecendo algo de útil para o mundo estão acumulando mulheres para satisfazerem uma imagem desnecessária para um ego vazio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.