Outra vez

Outra vez você me provou que os meus conhecimentos a seu respeito estavam certos. Você já me negou o seu e-mail, o seu número e o seu nome de nascimento. Outra vez me vi mantendo contato com uma pessoa que só sabe mentir para mim. A gravidade foi desafiada quando eu te conheci, era para mim ter deixado você partir. Você vive na esperança de fazer amor comigo e eu vivo na esperança de te esquecer. Como eu sou de exatas, eu já fiz os cálculos de quantas horas eu perdi contigo, se eu tivesse aplicado todo esse tempo em alguma produção eu teria ganhado, como gastei tudo com você, acabei perdendo.
É duro perceber que eu não aprendi nada, continuo gastando mais tempo contigo por causa dessa droga de coração. Eu deveria estar fazendo algo que valesse a pena ser lembrado ao invés de me lembrar de ti. Quando não gasto tempo contigo perco tempo pensando em você. Sai da minha vida, por favor.
Eu vou cansar de te expulsar, de dizer tudo o que eu sempre digo na esperança de que a gente nunca passe a ser "nós" e que os pensamentos não virem momentos e que o meu físico não se una ao seu. Não gostaria de ir ao céu para depois tudo virar um inferno. Eu não brinco, eu não sou de brincadeiras, entre mim e você eu sempre fui mais eu e cada vez menos de você, na minha equação você é sempre um sinal negativo, até você sumir em busca de outra aventura, pois quem é momentâneo e passageiro não pode estar com quem é permanente. Você acha que ganhou, pode acabar perdendo.
Se você se apaixonar vai ter que encarar a dor de não me pertencer. Esse jogo quem escolheu foi você, eu estava longe de tudo isso que você me colocou, dia após dia me atraindo e tentando alimentar em mim um sentimento que me deixa sensível para escutar quando você me chama. Ficar uns dias longe me aliviou o fato de não te ter por perto. Eu gosto da distância, eu gosto de não estar perto e de te ver em um mundo no qual eu não habito, em uma vida em que eu não faço parte.
Você é covarde, você está buscando entrar em algo que não saberá como sair. Quando o seu sapato apertar não terá como fugir, a sua saída será encarar tudo de frente e fazer uma escolha, não existem duas alternativas certas, é sempre uma. Não terá como equilibrar duas vidas e muitas mentiras. Depois que tudo vier sobre você não me diga que não lhe avisei. Eu espero que você não tente me ferir para que outrem possa sorrir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.