O fim da nossa história

Eu não acredito que você jogou fora toda a nossa história. Eu ignorei os seus defeitos para permanecer com você. Eu ignorei todas as pistas de que você não era aquilo que eu sempre quis. Até que o demônio que estava em você despertou em mim uma angústia, me sufocou com toda a garra que eu precisava sair para não se matar.
Por você eu fui capaz de fazer aquilo que por nenhum outro eu faria, tudo o que eu queria era estar com você não importando a sua situação e o seu estado. Você fez-me provar para todos os que não acreditavam em você que eu havia perdido a razão, entrado na loucura quando eu decidi viver um romance com alguém como você.
Eu tive que abandonar sentimentos, disfarçar dores e seguir em frente com meus sonhos sozinha, porque você nunca entenderia a mulher que tinha do seu lado. Você nunca foi capaz de me entender de fato, por mais que dizia que sabia do quanto eu era capaz agia como se eu não fosse. Me prendia como se eu não pudesse estar com ninguém além de você. Eu tentei relevar, eu tentei continuar me iludindo para continuar com você. Tudo o que fez foi provar que eu estava errada e todos estavam certos.
Passei anos tentando entender qual tinha sido o meu erro, qual tinha sido a pedra que eu havia atirado na cruz, por que Deus não havia me mandado um sinal ou porquê você podia ser quem quisesse ser e escolheu ser o pior comigo, mesmo com todas as oportunidades que eu te dei para ser a sua melhor versão e de despertar em mim aquilo que nenhum outro havia conseguido. Você falhou, foi fraco, imaturo e cruel.
O que você fez? Jogou fora os meus sentimentos, me fez te olhar com a fúria que nunca antes eu havia olhado para outro alguém, me fez tomar a decisão mais difícil que era te deixar. Nós entramos nessa juntos, todavia tive que sair sozinha.
Depois que eu juntei as minhas forças para te esquecer, que eu peguei os meus sentimentos e arranquei do meu peito e me tornei racional, você apareceu. Até parece que se esqueceu de cada palavra que já me disse na vida que até hoje eu não tive como esquecer. Foram as suas palavras que me fizeram levar adiante até os mais banais dos meus sonhos e ajudou-me a ser a mulher que hoje sou.
As pessoas cujas línguas eu e você odiava, continuaram dia após dia me lembrando de que você existiu, mesmo que agora fosse apenas uma lembrança na minha memória. Sempre viam-me com você, por mais que não estivesse mais comigo, ficavam curiosos porque sem você há anos eu não estava com ninguém.
Eu percebi que estar sem ninguém demonstrava o quanto eu permanecia naquela época em que eu estava com você, mesmo que isso só existisse no imaginário das pessoas e na ilusão que eu vivi num passado cada vez mais distante.
Despertando a cada manhã sem a sua tormenta, os seus demônios, eu vejo o quanto você não era homem para mim e eu não seria a sua mulher para sempre. Eu era liberdade, você era prisão, eu era calmaria e você era tempestade, eu era ventania e você era furacão, você me levou ao inferno e eu pensava estar no céu.
Você sente falta de mim, se eu fosse você eu também sentiria. Você sente falta da mulher que eu fui, não sabendo que ela se foi no mesmo dia em que eu te deixei. Eu não me arrependo, você escreveu esse caminho, eu te entreguei a caneta, você direcionou a rota e acabou escrevendo o fim da nossa história.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.