Insistente

Ao pegar o meu celular vi pela barra de notificação que tinha dez mensagens não respondidas. Era ele que continuava insistindo com as mesmas mensagens de sempre, não sabia como dá-lhe uma boa resposta e de tanto pensar me esqueci de responder. Não satisfeito começou a fazer ligações de vídeo na tentativa de chamar a minha atenção, eu não entendia por que aquele cara que nem me conhecera pessoalmente era tão pegajoso e desesperado. 
Os dias passaram e eu continuava recebendo inúmeras mensagens, chamadas, que eu não tinha mais pretensão de olhar e muito menos de responder, dentro de mim havia uma incomodação com aquelas notificações que nunca paravam de chegar. Levantei-me do sofá, fui para o quarto, voltei a cozinha e finalmente peguei no celular, lá estava ele, fazendo de tudo para chamar a minha atenção, eu olhei e não o respondi.
Quando eu tentei ter uma conversa normal com essa pessoa não consegui, por mais que eu fizesse-lhe perguntas, tentava saber de seu dia a dia, tudo o que ele sabia dizer era que me achava linda, que queria me beijar, abraçar e até casar. Como alguém normal faz tantas declarações para alguém que acabara de conhecer? Se você é adolescente é comum apaixonar-se da noite para o dia, depois de certa idade não é dessa forma, e quando o faz você consegue ter um equilíbrio e saber se aquela pessoa que você está apaixonada corresponde ou se está gostando sozinha. Consegue entender se está sendo valorizada ou apenas usada. Por mais que o cara diga isso ou aquilo você percebe o que é dito para te agradar do que é dito de coração.
Insistentemente um homem que não quer te conhecer só quer te comer ou te prender tem uma pressa muito grande de assumir um relacionamento contigo, tem uma necessidade de deixar claro que você o pertence e que tem que atender as suas mil ligações e mensagens, além de viver a própria vida sobre as sombras dele.
Me cercando de todos os lados, mantinha fazendo-me inúmeras promessas enquanto chamava-me de amore mio, eu sem entender ao certo quem ele era e o que queria com todo aquele xaveco meloso que me deixava cansada só de ler as mesmas palavras de sempre, que vinham acompanhadas do mesmo tipo e me faziam querer distância até mesmo do meu celular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.