Macho e fêmea

Desculpas, eu sei que você não gosta desse nome mas eu não tinha outro termo mais adequado para o que anda acontecendo no mundo. É assim que as trocas constantes e as procuras desesperadas e os absurdos devem ser nomeados, disputas de macho e fêmea. 
Desde que comecei a me dedicar a uma obra pela qual ainda não tive tempo e nem cabeça para dar continuidade, o que pretendo muito fazer antes do fim do ano, quero tanto finalizar esse primordial enredo que com muita ousadia iniciei, você pode ler alguns capítulos que publiquei aqui. Eu me sinto muito melhor depois que meus textos saem, é um alívio muito grande colocar para fora muitas ideias e filosofias que eu carrego comigo.
A cada novidade sobre algum macho que eu fico sabendo eu tenho tanta vontade de me sentar e terminar minha obra. Quero dizer que nem todo macho é igual, eu sempre posto poesias que mostram dignação ou sentimento por alguém que não vale a pena, entretanto, a vida não é só isso, sei que tem muito homem bom e geralmente são aqueles fora de forma, que não sabem elaborar uma cantada criativa ou mesmo nos cumprimentar direito, aquele que não nos entende, muitas fêmeas se envolvem e se atraem pelo que não presta, o cara que vive cantando você mas canta o País inteiro, que tem mais contatinho que telemarketing e ainda mente com a maior cara lavada que você é a única sendo que você faz parte de um monte de contatos inúteis que ele tem. A sociedade dá muita credibilidade para esse tipo de macho, são vistos como garanhão ou algo do tipo mas para mim em particular falem menos do que lixo, não importa se são bonitos ou inteligentes ou ricos e etc. Para mim não valem nada e perdem tempo gastando saliva e dedo me escrevendo, eu simplesmente abomino. Quer ficar com um monte de vagina que fique, fique muito até contrair uma doença ou o pinto cair, mas esqueça que eu existo e o mapa para me encontrar. Me delete da sua vida. Eu não quero nem saber. COMIGO É NÃO!  
As fêmeas gostam desse último estilo de cara, defendem com unhas e dentes. Quer ver eu pegar abuso de mulher que vem usar qualquer mínimo argumento para defender macho escroto que mente e trai, meu olhar é de fuzilamento para essa pessoa. Mulheres, detesto macho escroto, pode ser o homem mais lindo do mundo, o mais bem-sucedido e etc. Eu ABOMINO. Eu sempre abominei e eu já deixo bem claro que se esse tipinho escroto ter interesse por mim já pode desistir antes de tentar, EU NÃO QUERO NÃO. Já as mulheres que amam esse tipo de homem fiquem longe de mim que eu não aceito ser amiga de quem defende isso também não. GAME OVER MINHA FILHA. E as Mulheres que se envolveram com esse tipo de homem ou perceberam que era esse tipo de homem no meio do caminho, larga logo. Não compensa sua saúde mental e psíquica. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.