Sobre Positividade

No meu dia a dia eu sou muito boas vibrações, porém nesse blog eu tenho percebido que eu tenho postado muito estresse e raivas, totalmente o oposto do que sou. É claro que tem coisas que nos deixam chateados e pensativos, porém a ideia da vibe positiva faz parte da religião a qual fui criada e também de filosofias de vida. Isso dá muito certo, eu aprendi com os anos desde a adolescência a fazer oração ou procurar atividades que consigam te fazer ter uma vibe positiva, no meu caso nesses últimos dias tem sido a dança, que é algo que eu pratico desde muito nova e nesses dias de isolamento para quem obedece as leis, tem me feito muito bem e me sinto feliz em realizar essa atividade, é claro que com isso tenho deixado outras atividades que gosto muito, porém eu entendo que isso me fará conseguir passar por esse momento delicado do mundo bem. 
O ser positivo não é que tudo seja perfeito, mas que você consegue enxergar dentro de você coisas boas, suas qualidades e talentos que vão além da estética e do que você mostra ao mundo ou o que as pessoas pensam sobre você. Isso é muito interno para o externo. Primeiro esteja bem dentro de você e feliz com os pequenos progressos que serão escada para progressos maiores, sei que é difícil agradecer por coisas incompletas mas isso pode ser uma motivação para continuar. 
Sorrir é bom. Eu sorrio quando eu estou dançando e isso me faz expressar a alegria de realizar algo que gosto. É claro que é somente uma das outras muitas coisas que gosto, e isso me faz ser satisfeita por expressar pelo corpo como estou.
Os problemas são para serem resolvidos, como sou de uma área onde aprendi a analisar situações e comportamentos de pessoas, tenho desenvolvido isso de planejar minha vida baseado em cenários e isso me deixa mais tranquila e apreensiva quanto ao futuro e isso me dá mais confiança em mim.

Vamos tentar ser positivos, eu estou junto nessa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.