Á poesia com amor

A poesia é a essência de todo dia
A mais doce expressão da vida
O motivo de tantas emoções
O conforto dos corações

A vida com poesia é leve
Não existe quem não se entregue
As belezas dessa sensação
O amor sincero vem do coração

Eu prefiro me abrir pelas palavras
Do que fugir sem dizer nada
A palavra do coração
nos agrada


Não importa a tradução
O que importa é a emoção
O sentimento sincero
Vale mais que um anelo

A poesia me faz viver
Me lembra cada pedaço
que deixei de escrever
Só pela minha emoção
Sem que minhas palavras
não serão em vão

Eu só quero agradecer
a tudo aquilo que a poesia me fez viver
Partilhando, não foi em vão
Estará tudo arquivado no meu coração

Hoje me sinto agradecida
Pela melhor despedida
A poesia nunca morre
Nosso coração sempre socorre...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.