Idiota pensante

Achou mesmo que uma mulher como eu iria me iludir com um sacana como você. Se enganou, eu sou vacinada contra esse discurso de vira-lata, antes de me cercar com as suas conversas macias e o seu olhar de cretino certifique-se de que quem já foi sempre sabe como voltar. 
Enquanto você pensa que estou presa, estou solta, enquanto você pensa que estou me derretendo continuo inteira, enquanto busca outras tem outros me procurando. Enquanto vai se construindo canalha vou me fazendo dama. A diferença entre nós é clara, você não me merece e eu não vou poupar esforços para te fazer entender, está longe de obter alguém como eu.
Me faz rir só de pensar que você já está agindo como se tivesse me ganhado, não é só porque eu escrevi sobre você que te dei um alvará para fazer do meu coração tamborim. Pelo contrário, eu nunca lhe permiti nada, eu escrevo ideias, nem sempre os meus assuntos. 
Eu vejo a sua postura, nada mal para um profissional. A única pena é que eu estou a cinco passos de te falar na cara que eu não dou a mínima para o seu jogo. Não vou deixar a minha mansidão se queimar no seu vulcão. O interessante é que caras como você se acham os espertalhões do mundo, os maiores conquistadores do planeta quando não passam de meras criaturas suprindo os seus desejos com qualquer uma e da forma mais baixa que existe. E sempre querem alguém como eu. Mesmo sabendo que não dão conta, que não serão capazes de atingir o pico do meu pensamento e fazer alguma diferença na minha vida.
Eu estou mentalizando as suas atitudes para te expulsar da minha vida. O que eu mais sei fazer é mandar homem embora, abrir a porta e sair, desligar o celular e sumir. Qualquer alternativa para me ver livre, respirar em paz sem ninguém me contando mentira ou inventando um monte de baboseiras que nem a si mesmo convence o que dirá alguém. 
Faz tempo que estou exausta de observar esse jogo patético desses menininhos de vinte e tantos, trinta e poucos mas que agem como se nunca tivessem saído do berçário. Ainda querem uma mulher (risos). Aos poucos vou deixando irem embora, vou deixando desistirem de me enviarem mensagem, vou deixando irem voando. O que me deixa satisfeita é saber que não irei carregar nada dentro de mim, nenhum idiota que pensa que sabe como pegar uma mulher e a deixar apaixonada, nenhum cara que pensa que a vida é o seu mundinho de fantasias e carnavais, cheio de coisas banais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.