Acabar

Agora foi o fim, eu estou juntando forças para acabar de vez com isso. Nunca deveria ter nem começado, eu errei em te responder, errei em conversar, errei ao ler suas mensagens, errei ao te conhecer. Eu vou acabar de vez com isso, vou riscar você da minha vida, não quero te conhecer, não quero te ver, não quero saber de você. 
Foi um erro, tudo não passou de um erro, você não é homem para mim e eu não sou mulher para você. Eu nunca quis namorar um cara mulherengo, nunca soube lidar com alguém que não pode ser só meu, e eu detesto repartir, nunca gostei. Você acha que me ganhou mas acabou de me perder.
Não vou mais te responder, não vou mais olhar as suas mensagens. Vou deixar você se perder no meio delas que não valem um terço meu. Vou deixar você nesse seu mundinho de merda, enquanto eu vou seguindo firme e forte no meu pedestal.
Não quero saber das suas mentiras, das suas conversinhas doces. Eu não vou me deitar contigo e eu não quero saber, o que eu sinto por você agora, nesse momento é só raiva mesmo. Eu nunca gostei de caras idiotas feito você, nunca me iludi com essas conversas de ser "linda, inteligente e maravilhosa", essas frases prontas nunca me compraram e não vai ser agora que vai me convencer. Eu prefiro assim, acabar com isso de vez, você está longe de me merecer, não quero nem a sua amizade, não quero nada de você, só me deixa e me esquece. 
Vai virar a noite, vai perder o seu tempo, mas perca com alguma vagabunda, não com uma mulher feito eu.  Jamais irei aceitar as suas propostas de cretino, a única coisa casual que deveria acontecer era um raio cair na sua cabeça. O que não deveria esquecer é que eu não nasci ontem. Quando você está indo, eu estou voltando. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.