Os homens para o inferno

Atenção homens! 
Se você macho ler isso aqui saiba que NEM toda mulher cabe na sua cama, eu por exemplo estou pronta para mandar para dizer para ir para o inferno o primeiro imbecil que me oferecer algo casual, sexual, bucetal, cretinal e todos os nomes escrotos que inventarem. Nem toda mulher quer seu pinto, nem toda mulher quer ser uma das suas vaginas de opções, nem toda mulher gosta de você e da pessoa nojenta que você deve ser, porque só pessoas nojentas fazem propostas escrotas. Eu mesma estou pronta para te mandar para o inferno com a primeira proposta que me fazer. Ou me respeita ou vai embora de vez. Sou sistemática e detesto gente bagunçada, pessoas que vem querer desordenar a vida dos outros. Sinto informar que não quero dormir contigo e etc. Os senhores vaginas acabam sempre sozinhos e mal amados. Logo, logo as vaginas passam e fica o delírio de uma vida vazia e sem sentido. Nesse momento se se lembrar de mim lembre que te mandei para inferno faz tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.