Netflix melhor que você

abajur, acolhedor, aconchego

Você poderia assistir Netflix comigo hoje?
Poderia sentar em uma cadeira e contar como foi o seu dia?
Já sei, seria muito, seria pedir demais para alguém que não tem nada a 
oferecer além de um belo corpo e que pensa que isso será sua única forma
de atrair uma mulher
Onde eu parei no tempo que eu não percebi que eu sou jovem mas sou de uma 
época passada, esse papo de que é sexy e tem muito corpo para mostrar é tão superficial
e evasivo
Tudo bem que o corpo é seu, entretanto uma Netflix seria mais interessante agora
e seu corpo deixa pra depois

Depois você me leva no cinema, esquece! É melhor não, vai para casa e tome um
café enquanto lembra que eu existo e que seria prazeroso ter minha companhia 
para ser bem mais do que sua dama, uma dama, uma mademoiselle 
Use todos os pronomes adequados quando for falar de mim
Não quero ser vista assim
de forma casual e sim monumental
Já te disse, faz sua cama.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.