Minha primeira poesia selecionada ❤

Caros leitores! Por forças maiores não estou podendo me dedicar a escrever aqui no blog como gostaria. Peço paciência que aos poucos vou encontrando tempo para atualizar essa página. Muita coisa tem acontecido e isso me toma tempo. Porém, quero compartilhar convosco a minha primeira seleção em concurso. Eu me inscrevi no ano passado e nem lembrava mais. Ao receber o e-mail é que eu voltei a memória sobre esse concurso de poesia. 
Eu fico contente por ter sido selecionada, se vou aceitar a publicá-la é outra história mas vencer uma barreira de submeter algo a uma seleção para ir a julgamento por quem entende muito do assunto é muita persistência dos novos poetas contemporâneos. Todos os que enviaram seus trabalhos nerecem serem parabenizados, pela coragem, garra e persistência em escrever num País como o nosso. Onde a maioria não é dada a leitura.
Esse post é muito mais sobre vencer barreiras internas do que externas. O nosso interior é mais complexo do que o exterior até porque dentro de nós é que mora nossas realidades. 
Sem muitas delongas. Eu estou satisfeita com esse primeiro resultado.
Eu destaquei a parte mais importante que é para mim não se esquecer e segue a imagem da parte mais importante.
Destaque para a seguinte parte do e-mail:

Apesar da minha felicidade pelo resultado provavelmente não irei publicar agora, tenho meus motivos, óbvio. Se não encontrarem meu nome (Donna Chieti) nos resultados foi por eu ter seguido adiante esta decisão. Esse post foi apenas um lembrete para que você nunca se esqueça de que tudo é possível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.