Olhos

 Não tente compreender o que dizem os meus olhos

poucos conseguem entender o que eles dizem

O que eu digo através do olhar é um enigma que não me deixam decifrar

Eu gostaria de dizer com as palavras o que os meus olhos dizem

 só não aprendi a ter o dom de entender o que os olhos emitem

Eu tenho a singela vontade de abrir o meu complexo interior

 para que vejam o quão dolorido é sorrir com o coração cheio de dor

gritar no frio por sentir falta do calor

sorrir para a vida apesar de todo desamor

Não fique preocupado com o que os meus olhos dizem

Poucos olhares contam histórias tão tristes, de quase em quase

 uma vida inteira quase nem existe

Poderia escrever para você uma das melhores poesias

Te recitar versos até o amanhecer do dia

Mas te amar, talvez eu nem te amaria

embora te recite poesia todo dia

O que os olhos refletem, você saberia?




Compre aqui o meu livro de poesias "Pedaços"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.