Arco-íris

Eu vi nosso nome no arco-íris
Eu e você é uma combinação perfeita
Tanta reciprocidade entre nós
Estou com saudades de ouvir a sua voz
Tanto silêncio entre nós
Pensei que tivessemos uma chance
de viver nosso romance
Calhou que vivemos em mundos distantes
e nada pode ser como antes
Eu só tenho as palavras para expressar
a gratidão que era te ver chegar
agora vejo você partir
para outra realidade diferente de mim
Eu espero que fiquemos bem assim
cada um cuida do que interessa a si
Se ao menos me esperar
posso até ir, entretanto vou devagar
Se se cansar de me esperar
pode procurar abrigo em outro lugar
e nunca vai me ver chegar
As escolhas feitas sem pensar
pode deixar seu mundo todo fora de lugar
O que você prefere?
Me ver chegar ou nunca me deixar?
Ou viver uma vida triste e sem mim?
Escolhas feitas não podem ser desfeitas
Pode até arrumar a desculpa perfeita
Nós dois sabemos que eu sou alguém
que você deseja
gostaria de ter para você
e morre de medo de me perder
de eu encontrar alguém melhor do que você
e você sabe, eu sei que você sabe
nosso nome continua no arco-íris
e nossos corpos vivem na mesma lua
se eu te desejo a culpa também é sua!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.