Metade

Ai que droga! Eu gostaria de estar perto de você
É uma pena que isso é um risco senão já teria te provado
Se fico só imagino seu corpo nu, imagino gastando minha saliva beijando sua boca
e seu peito virando meu travesseiro
O desejo consome o ser humano  e a vontade de te provar é tanta
Tanta quanto os sentimentos repreendidos e o meu coração evoluído
A vontade de testar suas carícias e de sentir seu perfume
olhar a lua ao seu lado imaginando os vaga-lume

Queria estar no seu colo
Te abraçar forte e descobrir em você o meu norte
Em cima o céu azul e embaixo nossos corpos nu
Por que você é assim?
Por que você não vale nada?
Seria bom pertencermos um ao outro
Subir aos céus com você
Conhecer a lua e as estrelas ao seu lado
Seria bom te encontrar todo dia só pela sua companhia
Você é do jeito que é e pelo que é
Você perde o que busca por buscar o que não deveria
e acaba sempre vazio e sem saber o que é amar de verdade
Sinto muito, prefiro ficar com saudade
do que só te ter pela metade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.