Filmes para mulheres solteiras na quarentena

Com tudo o que vem acontecendo ultimamente, eu resolvi criar uma lista de alguns filmes para mulheres solteiras, sim, isso não significa que outros tipos de pessoas não vão querer assistir esses filmes ou não vão gostar, até vão mas o contexto desses filmes são de mulheres solteiras em diversas fases da vida e isso faz essa lista de indicação de filmes ser específico para esse grupo. Porém, sintam-se á vontade todos para assisti-los.

1. Ele não está tão a fim de você

É o número um que toda mulher solteira deveria assistir. Esse filme é um manual de aprendizado para a mulher solteira para a vida. Existem dois pontos importantes na vida de uma mulher solteira. O primeiro é entender de forma clara os sinais que os homens dão e o segundo é que a vida não é colorida e romantizada como tentam passar o tempo todo. 
Bom, o filme é sobre a Gigi, uma mulher romântica que espera a uma certa altura da vida sair com um cara que irá firmar algo com ela, que mantenha-se interessado e continue a sair com ela mesmo depois do primeiro encontro. Após vários encontros com homens bonitões, charmosos, galanteadores e galinhas, ela se vê perdida e sem retorno. Enquanto ela espera um telefonema ou algo do tipo isso não acontece. Ela não entende nada da linguagem masculina até que após um encontro desses no qual ela esperava o retorno do cara que não aconteceu, ela conheceu o Alex, um barman que torna-se amigo dela. Através desse novo amigo Alex ela começa a entender de verdade que os caras em que ela tem saído não estavam interessados nela de verdade. E parte para uma série de ensinamentos sobre o comportamento masculino que o seu novo amigo a ensina e a ajuda a superar sua autoestima e dar um novo rumo a sua vida.



2. De repente 30

É quase impossível você não ter assistido esse filme, é um dos campeões da sessão da tarde, perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. A estória é sobre a Jenna que tem 13 anos e sofre todo o seu dilema de adolescente e um dia de repente a sua vida adormece para seus 30 anos ou seja, ela voou para o futuro. Para a sua surpresa muitas coisas mudaram, desde como seu corpo de menina se transformou no corpo de uma mulher e como uma de suas rivais da escola agora é uma colega de trabalho e sua invejosa na empresa em que ambas trabalham. Ela se perdeu do seu melhor amigo e então volta a procurá-lo para tentar reatar a amizade antiga que eles tinham na adolescência. Ela tem que agora lidar com essa nova realidade da sua vida.






3. Recém-formada

Ryden Malby se forma em jornalismo e sonha com a estabilidade financeira e a independência dos pais, como o emprego de editora e o apartamento ideal para continuar morando na cidade grande. Para a sua surpresa quem conseguiu o emprego que tanto sonhava foi sua colega de Universidade, o que a deixa frustrada e desamparada. Volta para a sua cidade do interior para o seio de sua excêntrica família, mãe, pai, avó e o seu irmão caçula, morando todos na mesma casa. Para se distrair de sua atual fase da vida Ryden se refugia na amizade de Adam, filho do dono do mercado que é seu melhor amigo e confidente nos momentos ruins. Ao mesmo tempo em que tudo isso ocorre sente-se atraída a um affair com David, interpretado pelo brasileiro Rodrigo Santoro. Quando tudo parece se caminhar percebe que está prestes a perder a amizade de Adam e que percebe que essa amizade está repleta de sentimentos.






4. Casa comigo?

Esse filme tem um enredo muito engraçado. A protagonista Anna, é uma americana que namora há muitos anos um homem bem-sucedido nos negócios e por isso tem uma rotina muito corrida. Anna se sente cansada dessa situação e decide uma forma de fazer o seu relacionamento ir para a frente. Para resolver seu problema amoroso, Anna se agarra a uma tradição irlandesa que diz que não se pode recusar um pedido de casamento em 29 de fevereiro, com essa crença Anna parte para ir até Dublin atrás do namorado para fazer o pedido, porém, o que ela não contava era que iria sofrer um acidente e seu caminho se embaraçar, tendo que recorrer a ajuda do Declan, o dono de uma hospedaria que ela conhece durante esse percurso. De uma simples viagem, Anna conhece o que é estar amparada por um homem rústico e que possui uma cultura diferente mas que coloca os sentimentos e os propósitos que até antes estavam claros para ela em dúvidas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.